O curso de especialização em Gestão Estratégica de Marketing visa oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.
CARACTERÍSTICAS
Duração: 6 meses
Carga Horária: 420 h
Emissão de certificado em até 20 dias após a conclusão do curso.
Aulas interativas online em vídeo aulas
Livro das disciplinas em PDF
Mentoria individualizada
Suporte online via email e whatsapp
PÚBLICO ALVO
Profissionais que atuam nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta e demais interessados na área de estudo.
ESTRUTURA CURRICULAR
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ESTRATÉGIA COMPETITIVA
GESTÃO DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
GESTÃO EMPRESARIAL
MARKETING DE SERVIÇOS
GESTÃO DE PESSOAS
METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
GESTÃO DE MARKETING
PLANO DE PAGAMENTO
Todos nossos cursos tem preço único de R$ 3.335,00.
Nossa política de descontos e bolsas ativas são
Desconto de pontualidade – 20%
Bolsas de estudo – até 35% – A implementação de bolsas será realizado na confirmação de pré-matrícula por seu consultor de vendas.
Taxa de matrícula – R$ 49,00
Nossos planos de pagamento são:
A vista – preço combinado com o seu consultor de vendas e isenção de taxa de matrícula.
Prazo de 6 meses – seis parcelas fixas
Prazo de 12 meses – doze parcelas fixas
MÉTODO AVALIAÇÃO
Durante o curso, o aluno fará uma AO (Avaliação Online) no valor de 10 pontos para cada disciplina disponível no Portal do Aluno.
A Nota Final deverá ser maior que 7 (sete), para o aluno ser aprovado na disciplina. Quando o aluno não atingir a nota mínima igual ou superior a 7 (sete) este fará a recuperação de conteúdos e nova avaliação substitutiva.
A nota do exame de recuperação é substitutiva.
CERTIFICAÇÃO
O Certificado é emitido pela Faculdade de Tecnologia de Palmas – FTP, credenciada pela Portaria MEC 1.044 de 31/03/2005, publicada no DOU n° 62, em 01 de abril de 2005.
A certificação do curso atende todas as exigências da Resolução MEC/CNE/CES Nº 1, de 6 de abril de 2018, publicada no Diário Oficial da União, Brasília, 68, de 9 de abril de 2018. CONSULTAR RESOLUÇÃO
Código de Registro no MEC –62320– emec.mec.gov.br