Objetivo
O curso de Tecnologia em Marketing forma profissionais que vão muito além da construção de propaganda. Você atuará podendo entender o mercado e seus consumidores, estruturando a empresa para satisfazê-los. Setores de marketing ou comunicação de empresas, agências de publicidade, campanhas publicitárias, são algumas das opções de atuação profissional.
Valores
Plano 1: a vista R$ 1208,00 ( Semestre)
Plano 2: 302,00
Plano 3: 286,90
Valor Total: R$ 1208,00
Duração: 2 anos
Carga Horária: 1600 h
Público Alvo
Concluintes do Ensino Médio
Estrutura curricular
Concluintes do Ensino Médio
Metodo Avaliação
Durante o curso, o aluno fará uma AO (Avaliação Online) no valor de 10 pontos para cada disciplina disponível no Portal do Aluno e uma AP (Avaliação Presencial) no valor de 10 pontos que será feita de cada módulo do curso, no encontro presencial.
A nota final de cada disciplina será calculada da seguinte forma: (AO+ AP)/2
A Média Final deverá ser maior que 7 (sete), para o aluno ser aprovado na disciplina. Quando o aluno não atingir a média mínima igual ou superior a 7 (sete) este fará a recuperação de conteúdos e nova avaliação substitutiva.
A nota do exame de recuperação é substitutiva a média das avaliações AO+AP.
1-) Sobre as AO (Avaliações Online) – serão liberadas e disponibilizadas no Portal do Aluno, (disciplina por disciplina) e poderão ser feitas diretamente pelo site/Portal do Aluno, com correção online.
- cada disciplina terá 10 questões de múltipla escolha e poderão ser realizadas pelo site/Portal do Aluno com o prazo de até 03 horas para cada uma.
- se acontecer da internet ter algum problema impedindo o aluno de resolvê-la por completo, o aluno poderá entrar novamente e recomeçá-la, pois somente contará como “pronta” depois que o aluno terminar toda a avaliação e confirmar ao final. Assim, o aluno saberá a sua nota imediatamente, não precisando aguardar o período para a correção das mesmas.
- A nota atribuída à avaliação será lançada em seu histórico para cálculo da média final da disciplina.
2-) Sobre as APs (Avaliações Presenciais) – serão liberadas e disponibilizadas ao professor responsável para aplicação, após a realização da avaliação online, conforme descrição abaixo.
- Cada atividade avaliativa terá, no mínimo, 60% de questões abertas e 40% de questões fechadas (V ou F; múltipla escolha, C ou E, correspondência, etc). A prova poderá ser 100% com questões abertas, em especial quando o pedido for atividades de resenha ou artigos.
- Se acontecer algum imprevisto impedindo o aluno de estar presente ao evento de avaliação, este poderá solicitar o reagendamento da atividade, apresentando as justificativas de sua ausência.
- A prova, após resolvida será digitalizada e enviada para correção.
- A nota atribuída à avaliação será lançada em seu histórico para cálculo da média final da disciplina.
ENCONTROS PRESENCIAIS
O aluno terá acesso a agenda no portal educacional, através da qual será disponibilizada as datas que ocorrerão os encontros presenciais e realizadas a avaliações presencias e orientações presenciais de TCC.
- É obrigatória a participação do encontro presencial para realização das avaliações presenciais (AP) das disciplinas do curso;
- Durante este encontro, haverá informações sobre os cursos, aplicação da AP (Avaliação Presencial) e orientações de TCC
APOIO E SUPORTE PEDAGÓGICO
O aluno poderá contar com o apoio e acompanhamento pedagógico de um professor, de segunda a sexta-feira, através do portal educacional ou por e-mail para esclarecer todas e quaisquer dúvidas sobre o curso, questões administrativas e orientações de TCC.
Os plantões de orientação serão divulgados individualmente para cada cidade na qual se tenha aluno com matrícula vinculada.
Certificação
A certificação do curso atende todas as exigências da Resolução CNE/CES 1/2007, publicada no Diário Oficial da União, Brasília, 8 de junho de 2007, Seção 1, pág. 9.